Santiago & Buenos Aires

EPSON DSC picture

Um clima europeu e moderno em plena América do Sul. Assim podemos definir este pacote especial elaborado para atender as pessoas mais exigentes quando se trata de turismo.

O roteiro especial Santiago / Buenos Aires foi elaborado para todos aqueles que apreciam a boa gastronomia, um bom vinho e toda a boemia de cidades extremamente cultas e divertidas.

Santiago

Cercada pela Cordilheira dos Andes, a Santiago é uma das cidades mais modernas da América do Sul. Entre seus atrativos estão inúmeros parques, museus, igrejas e uma intensa vida noturna.

A capital do Chile está a 520 metros de altura, próximo à Cordilheira dos Andes sendo a principal cidade do país comercialmente e culturalmente.

Um dos destaques do Chile é o seu vinho, considerado pelos especialistas um dos melhores do mundo, graças ao clima ideal para o plantio da uva. Na periferia de Santiago há vinícolas que mantêm programas de visitas com direito a degustação e acompanhamento de guias especializados.

Santiago possui muitas atrações como o Museu de História Natural com coleções pré-colombianas, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu de Solidariedade de Salvador Allende com criações contemporâneas de diversos artistas do mundo.

Contudo, seu maior tesouro está nos parques e suas paisagens maravilhosas próximo à Cordilheira dos Andes.

Visitar Santiago é um passeio inesquecível a magnífico!

Buenos Aires

Buenos Aires é uma das cidades mais fascinantes e ricas em contrastes do mundo. A capital Argentina tem a sedução do tango, bairros encantadores e atraentes centros comerciais. Tudo isso em torno de suntuosos palácios e modernos edifícios.

Buenos Aires é uma megalópole com aproximadamente de 12 milhões de habitantes. É uma cidade charmosa, plana e bem organizada. Sua arquitetura lembra Paris e Madrid, onde o antigo e o moderno se misturam. Na parte central estão localizados os bairros mais típicos, como San Telmo, La Boca, Recoleta e Palermo. No centro também é possível encontrar museus, livrarias, parques, o Teatro Colon, bares, restaurantes e as famosas confeitarias com sua arquitetura art nouveau.

Outra característica de Buenos Aires é que a cidade, mesmo com toda a modernidade, soube conservar suas velhas tradições. É fácil se sentir fascinado pelo seu ambiente, pelas diferentes personalidades de seus bairros e com as enormes possibilidades culturais e comerciais.

Um dos maiores destaques da cidade são, sem dúvida, as apresentações de Tango. Ir a Buenos Aires e não conhecer uma casa de tango é como ir a Paris e não visitar seus cafés. O tango é a música, dança e ritmo mais representativo da Argentina.

Conhecer Buenos Aires é vivenciar um pouco das melhores cidades da Europa.

Se você é apreciador de agitadas noites, da rica cultura espanhola -européia e gosta de aproveitar bem a gastronomia da região, este é um passeio mais do que indicado para você.

Galeria de Imagens

Solicite Seu Orçamento