MSC Poesia

cruzeiro-msc-poesia01

Assim como a poesia nos proporciona um prazer duradouro, o magnífico transatlântico MSC Poesia introduz uma nova dimensão de prazer à arte de viajar de navio.

A bordo de nosso elegante transatlântico você encontrará o que há de melhor em cruzeiros de luxo, uma espetacular cachoeira no saguão, com pontes, um jardim Zen no Sushi Bar e um SPA de 12.000 pés quadrados muito relaxante. Imagine você numa varanda privativa olhando para o oceano e para um céu repleto de estrelas… lembre-se de que esta é uma oportunidade única de viajar em grande estilo.

O MSC Poesia, nossa terceira embarcação da “Categoria Musica”, foi inaugurada em 2008. Como se espera de um novo transatlântico, nosso belíssimo navio foi construído dentro dos padrões ecológicos mais exigentes, o que resultou num transatlântico de última geração.

Projetado sob a tendência do estilo e da elegância italiana, marca que nossos hóspedes associam à MSC Cruzeiros, as suítes abordo do MSC Poesia são espaçosas e elegantes e a maioria tem varanda privativa. As suítes são elegantemente decoradas e os hóspedes poderão contar com o tratamento atencioso da tripulação e a sua cortesia em todo o navio.

Os hóspedes poderão apurar o seu paladar no bar de degustação de vinhos ou relaxar no bar informal Mojito. Porque não curtir o cinema ao ar livre, sob as estrelas, numa tela imensa próxima da piscina? As crianças ficarão malucas por sua área temática exclusiva, Stone Age Dinosaur, enquanto que os adolescentes curtirão o Teen’s Club.

Seja para uma luxuosa férias de família ou para um refúgio romântico, ou simplesmente para se redescobrir, o encantador MSC Poesia oferece férias em cruzeiros inigualável que certamente será muito inspiradora.

Destinos:

  • Estados Unidos, Antígua e Barbuda, Porto Rico, Bahamas
  • Estados Unidos, Bermudas, Bahamas
  • Itália, França
  • Itália, Espanha, Portugal, Marrocos
  • Espanha, Portugal, Marrocos, Itália
  • Portugal, Marrocos, Espanha, Itália
  • Argentina, Brasil, Uruguai

 

Solicite Seu Orçamento