Cartagena e San Andrés

Cartagena(1)

Para você desfrutar melhor do Caribe Colombiano, a Golden Tour preparou um pacote especial. Com ele, você poderá conhecer duas cidades que são destaques no turismo internacional: Cartagena de Índias e San Andrés.

Cartagena de Índias

Esta cidade representa o lado light do Caribe. Esqueça o agito de Cancún e das outras ilhas da região, com hotéis imensos e comércio completamente direcionado para o turismo, Cartagena é o oposto disso tudo.

Além das belezas naturais e do clima delicioso o ano inteiro, a cidade é motivo de orgulho para os colombianos. Lá está localizada a casa do escritor Gabriel García Márquez. Isso só ajuda a ótima infra-estrutura hoteleira da região que possui praias tranquilas e de areais brancas.

A cidade está dividida entre o lado histórico e o moderno. Se você decidir passar suas férias em Cartagena, nós recomendamos o bairro histórico. Mesmo estando um pouco afastado da praia, o bairro ganha um charme extra por estar todo cercado por uma muralha de 8 km, construída na época da colonização para espantar inimigos interessados no rico comércio local.

Outra diversão imperdível na Colômbia são as discotecas de rumba, salsa e outros ritmos caribenhos.

San Andrés

A 700 km da costa continental da Colômbia e próximo à Nicarágua, um ponto no mar do Caribe se destaca na América. O conjunto de ilhas colombianas, onde chegaram os ingleses que buscavam novas terras no final da década de 1620, desponta hoje como um dos principais destinos turísticos do país. Com apenas 26 km² de extensão, a paradisíaca San Andrés é a maior e principal delas.

Os cayos (ilhotas) próximos a San Andrés figuram entre as principais atrações da região. Eles são perfeitos para a prática de esportes aquáticos, como snorkeling, esqui-surfe e windsurfe. Para os amantes do mergulho, esta ilha é uma atração a parte. As águas do arquipélago, além de formar belíssimas cores, oferecem as condições térmicas e a profundidade ideal para o delírio dos praticantes do esporte.

Para quem quer desfrutar de sol, praia e descanso com sabores e sons do Caribe, Rocky Cay e San Luis são as duas praias mais indicadas da ilha, pois oferecem mar calmo, areia branquinha e diversos hotéis e restaurantes.

O turista que deseja visitar o San Andrés, não precisa se preocupar com o clima: aqui as temperaturas são estáveis durante o ano todo e geralmente se mantém entre 28ºC e 30ºC.

Outra atração de San Andrés é a zona franca livre de impostos. O turista que visita esta ilha, pode comprar bebidas, eletrônicos e perfumes com preços bem abaixo do mercado.

Dica: Se você não dispensa o ecoturismo, vale a pena conhecer a Providencia, uma pequena ilha que fica a 72kms de San Andrés. Aqui está a terceira maior barreira de recife de corais do mundo. Quem visita este local tem a a sensação de estar em um verdadeira ilha (quase) deserta.

Cartagena das Índias e San Andrés fazem parte do território neutro das guerrilhas. Portanto pode ficar tranquilo que a segurança de suas férias está garantida!

O pacote inclui:

  • Passagem aérea São Paulo / Cartagena / San Andrés / São Paulo;
  • Traslados regulares de chegada e saída;
  • Hospedagem por 03 noites em Cartagena;
  • Hospedagem por 03 noites em San Andres;
  • City tour por Cartagena;
  • Cartão de assistência.

Diferencial: Passeio “Volta a Ilha” privativo em San Andrés, visitando: Caverna de Morgan, Olho Soprador, Praias de South Beach, San Luis, etc;

Galeria de Imagens

Solicite Seu Orçamento