Bariloche

Bariloche - Nova (1)

Há décadas Bariloche atrai milhões de brasileiros todos os anos. O motivo é simples: a cidade argentina fundada por imigrantes europeus é o local mais próximo do Brasil para se ver uma neve farta e aproveitar todas as suas atrações.

Porém, Bariloche tem muito mais do que isso. A cidade está aperfeiçoando sua infra-estrutura à anos para oferecer diversão e conforto aos visitantes. Neste clima inóspito de picos gelados e temperaturas abaixo de zero o turista terá tudo o que precisa para aproveitar de forma completa as férias.

A cidade possui muitas atrações. Aqui você pode conhecer os picos gelados por meio de teleféricos, trenós, motos especiais ou mesmo caminhadas. Além de curtir pistas de esqui e snowboard. Para as pessoas que possuem mais coragem, é possível se aventurar fazendo rafting nas corredeiras do Rio Manso.

O cenário selvagem também da região é deslumbrante. Situada a mais de 1.600km de Buenos Aires, Bariloche é o ponto de partida para quem deseja visitar a isolada Península de Valdez e ver as colônias de pinguins, elefantes-marinhos e lobos marinhos.

Para os amantes da gastronomia, Bariloche é um atração a parte. Aqui é possível degustar carnes suculetas, tipicamente argentinas, receitas trazidas por imigrantes europeus, tortas e chocolates. Além disso você conhecer adegas respeitáveis e curtir as cervejas artesanais que são feitas na região.

Conhecer Bariloche é garantia de entretenimento, lazer e conforto para toda a família.

Solicite Seu Orçamento