Aracaju

Aracaju (2)

Tranquila, segura, aconchegante e acolhedora. A capital Sergipana é uma das cidades mais preparadas do Brasil para receber turistas de todo o mundo.

Além dos atrativos naturais, como praias, rios e maguezais, a cidade também se destaca na destaca na área gastronômica, principalmente em furtos do mar. As opções de lazer são amplas: em Aracaju é possível visitar museus, galerias de arte, centros de convenções, teatros, parques, casas noturnas e de espetáculos.

A cidade também conta com uma rede hoteleira invejável, bares, restaurantes e um povo feliz e hospitaleiro. Uma pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde em 2010, identificou Aracaju como a capital brasileira de melhor qualidade de vida. Aqui, quase ninguém fuma e todos praticam algum esporte.

Aracaju possui uma região litorânea de aproximadamente 35kms. Suas praias tem areias planas e firmes, perfeitas para caminhadas. O mar é de águas mornas e rasas, ideais para banhos e para o lazer de toda a família. Próximo às praias também existem diversos bares e restaurantes que irão atender todas as suas necessidades gastronômicas.

Quando for à Aracaju, não deixe de conhecer as seguintes praias: Atalaia, Aruana, Robalo, Náufragos, Refúgio e Mosqueiro.

Outra atração da cidade são o centro histórico, o mercado de artesanato as igrejas e os monumentos. Isso sem falar nas diversas festas que ocorrem durante todo o ano, como o Projeto Verão, Pré Caju, Aniversário de Aracaju, Festa Junina, Forró-Caju e o Arraiá do Povo.

Passar férias em Aracaju é garantia de diversão e de dias com muito sol, calor e muita alegria.

Galeria de Imagens

Solicite Seu Orçamento